segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cruzeiro perde em Floripa e segue sem vencer no Brasileirão

11:29 01/06/2015
José Dias Sorriso



A campanha do atual campeão brasileiro é pífia neste início de temporada.  O Cruzeiro não conseguiu vencer em  4 jogos realizados até o presente momento no Brasileirão.  A equipe mineira que havia priorizado a Copa Libertadores onde acabaram eliminados pela equipe do River Plate, em pleno Mineirão.

Com eliminação na competição sul-americana os mineiros se voltaram para o Campeonato Brasileiro onde até o momento segura a vice-lanterna da competição com apenas um ponto ganho. o único ponto conquistado pela equipe do Cruzeiro no Nacional foi frente a equipe da Ponte Preta em um empate por 1 a 1. Neste domingo os mineiros voltaram a campo frente à equipe do Figueirense na cidade de Florianópolis e mais uma vez o time do técnico Marcelo Oliveira não foi bem e saiu de campo com mais uma derrota, sendo a terceira em 4 jogos.

O Figueirense ganhou por 2 a 1 e se afastou um pouco da degola. O Cruzeiro tentará se recuperar diante do Flamengo, na quarta-feira, jogando em casa. Já o Figueira encara o Atlético-PR, fora de casa.