quinta-feira, 4 de junho de 2015

ATÉ QUE ENFIM! Zagueiro faz e Cruzeiro vence a primeira no Brasileirão

01:12 04/06/2015
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação
Ufa, até que enfim! O zagueiro Manoel foi o autor do único gol do jogo do Cruzeiro na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, na vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Flamengo, o que fez com que o time mineiro conseguisse a primeira vitória no Campeonato Nacional em 2015. 


Os mineiros que nas últimas quatro rodadas não havia conseguido a vitória perdendo pontos importantes no início da temporada para protesto geral de seus torcedores que já havia visto a equipe ser eliminada na Libertadores da América. O técnico Marcelo Oliveira acabou deixando o cargo e na noite desta quarta-feira houve a estreia do recém-estreante na equipe do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, e o time conseguiu fazer o resultado apesar de não ter feito uma grande partida pecando muito nos passes e nas jogadas de finalização. 

A Raposa chega aos 4 pontos ganhos e deixa as últimas colocações do campeonato, complicando inclusive a situação do Flamengo que agora é o vice-lanterna do Brasileirão com apenas um ponto, estando a frente apenas do Joinville.