segunda-feira, 4 de maio de 2015

Treinador da Caldense, Léo Condé, disse que alertou o grupo sobre arbitragem

22:17 04/05/2015
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Treinador não poupou a arbitragem

O treinador da Caldense, Léo Condé, destacou em entrevista a imprensa que já previa o ocorrido na final do Campeonato Mineiro quando a equipe de Poços de Caldas acabou sendo prejudicada pela arbitragem. 

O time de Poços que vinha invicto, com uma campanha brilhante, e na decisão conseguiu empatar o primeiro jogo por 0 a 0, no estádio Mineirão, mas neste último domingo, em varginha, a equipe bem que tentou chegar ao título inédito, mas em um erro de arbitragem, que validou um gol irregular do Atlético -  marcado pelo atacante Jô - acabou jogando por terra o sonho da equipe do interior de ficar com título do campeonato estadual. 

A Veterana que após o jogo teve os seus atletas em total estado de indignação, entre eles, o goleiro Rodrigo, que falou do projeto ter sido jogado por terra, já que a equipe do interior estava prestes de pôr a mão em uma conquista histórica. Com o 0 a 0 no jogo de ida e o placar de 2 a 1 na partida de volta o Atlético conquista o seu 43º título estadual na história.  Para os jogadores alvinegros, em especial o atacante Luan, o título foi merecido.