domingo, 17 de maio de 2015

Taubaté e Votuporanguense garantem o acesso e fazem final da Série-A3 do Paulista. Juventus e Atibaia também sobem

15:37 17/05/2015
José Dias Sorriso


Foi realizada na manhã deste domingo a última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 e o que não faltou foi emoção nos 4 jogos realizados.  Votuporanguense, Juventus, Taubaté e Atibaia garantiram o acesso para a Série A-2 do próximo ano.

A Votuporanguense terminou com a primeira colocação do grupo-1 da segunda fase depois de bater a Internacional de Limeira por 2 a 0, jogando em casa.  No mesmo grupo-1 a equipe do Juventus, um dos mais tradicionais times do estado de São Paulo,  está de volta à Série-A2 terminando na segunda colocação do grupo com 11 pontos ganhos, depois de golear a equipe do Grêmio Osasco por 4 a 1. jogando no estádio da Rua Javari.

Já pelo grupo-2 também foram conhecidas as equipes que sobem, com o Taubaté ficando com a primeira colocação depois de fazer 14 pontos ganhos. O time que venceu na manhã deste domingo o Primavera por 1 a 0.  A segunda colocação e o acesso garantido fica para o Atibaia que fez 9 pontos ganhos e nesta manhã venceu a equipe do Barretos por 1 a 0, jogando em casa.

Votuporanguense e Taubaté irão fazer a grande decisão da competição. O time de Votuporanga terminou em primeiro lugar no grupo-1 da segunda fase, assim como o Taubaté no primeiro lugar do grupo-2.