quarta-feira, 6 de maio de 2015

IPATINGUENSE 2015! Classificação das Séries A e B; confira

19:17 06/05/2015
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação/Classificação das Séries A e B

O Campeonato Ipatinguense da Série-A (Primeira Divisão) viveu a sua sexta rodada da primeira fase, na temporada 2015. Na chave-A, a liderança é do Beira-Rio, isolado, com 18 pontos ganhos, em seis jogos disputados. Tido como um dos favoritos da competição a equipe do bairro Planalto segue invicta. O Bethânia que conta com o futebol dos belo-orientinos Romário, Foguete, Max Thúlio e Washington, tem 11 pontos ganhos, na segunda colocação da chave. 

Na Chave-B, da Primeira Divisão de Ipatinga, o líder é o Itamarati, com 16 pontos ganhos - time que tem em seu plantel o lateral-esquerdo belo-orientino, Danilo. Na segunda colocação aparece o Cidade Nobre com 10 pontos ganhos. 

A LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) que destacou a perca de três pontos de Universo e Vila Nova - ambos por escalar atletas de forma irregular. Com a perca dos pontos o Universo figura na terceira colocação da Chave-A, agora com 10 pontos ganhos. Já o Vila, após a perca na tabela de classificação, fica sem pontuar. 

A Segunda Divisão (Série-B) do Campeonato de Ipatinga também segue a todo vapor, com destaque para Palestra, líder da Chave-A, com 11 pontos ganhos, e Novo Cruzeiro, líder da Chave-B - juntamente com o Chácaras Madalena, com 15 pontos ganhos.

Confira como a classificação do Campeonato Ipatinguense, em suas Séries A e B: 


<<Clique para ampliar>>
Divulgação: LDI

<<Clique para ampliar>>
Divulgação: LDI