segunda-feira, 4 de maio de 2015

Conheça os clubes que disputarão o Mineiro da Terceira Divisão

22:36 04/05/2015
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/FMF

Conhecidas as equipes que vão disputar o Campeonato Mineiro da Segunda, que na verdade, corresponde a Terceira Divisão do Estado de Minas Gerais. 

Até o momento, 15 equipes estão confirmadas para a disputa da competição que irá promover as equipes que subirão para o Módulo-II em 2016.  O campeonato deste ano que chama a atenção pelo fato de que, os clubes somente poderão usar atletas abaixo dos 23 anos. A Terceirona está prevista para começar no dia 26 de julho.

A competição em Minas Gerais este ano que segue o modelo do futebol do interior paulista. O Campeonato Mineiro da Terceira Divisão que contará com clubes tradicionais do estado.

Na  primeira fase da competição os clubes estão divididos em três grupos: 

Grupo A: Novo Esporte (Ipatinga), Ponte Nova (Ponte Nova), Siderúrgica (Sabará), União Luziense (Santa Luzia) e Valeriodoce (Itabira);

Grupo B: Arsenal (Santa Luzia), Betinense (Betim), Democrata-SL (Sete Lagoas), Figueirense (São João Del Rei) e Formiga (Formiga);

Grupo C: Coimbra (Belo Horizonte), Esportiva Guaxupé (Guaxupé), Nacional (Uberaba), Ituiutabano (Ituiutaba) e Uberaba (Uberaba).