sábado, 4 de abril de 2015

Muitos gols no confronto entre as escolinhas de Braúnas e Avante de Ipaba

Clubes se enfrentaram na manhã deste sábado no Estádio Municipal de São Sebastião de Braúnas

15:34 04/04/2015
José Dias Sorriso




Na manhã deste sábado, 4, se enfrentaram as escolinhas de Braúnas e Avante de Ipaba, no estádio municipal de São Sebastião de Braúnas. Os dois times estiveram em campo em quatro categorias. 

Na categoria Sub-9 o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O garoto Victor fez para o Braúnas; Mateus marcou para o Avante. Após, outras três partidas foram realizadas na manhã deste sábado, sob forte e escaldante calor. 

na categoria Sub-11 o Braúnas conseguiu a vitória fazendo 2 a 1 na equipe de Ipaba. Telvinho e Thauê marcaram para o Braúnas. Davi descontou para o Avante. 

No Sub-13, Braúnas novamente levou a melhor vencendo por 1 a 0. O gol foi do garoto Thauê - aproveitado mais uma vez pelo técnico Davi Marcos. 

Já pelo Sub-15, onde foram utilizados um combinado de atletas por parte dos times, o Avante de Ipaba não perdoou o Braúnas e fez um placar avassalador de 7 a 2. O grande destaque da partida foi o camisa 9 Felipe, com 4 gols anotados. Quirino (duas vezes) e Gabriel completaram para os ipabenses. Guilherme e Yuri descontaram para o time da casa. 


FIQUE DE OLHO! 


O garoto Thauê é uma das gratas revelações do Braúnas e pode ter uma carreira brilhante no mundo futebolístico. Na manhã deste sábado ele voltou a mostrar a sua categoria fazendo duas pinturas de gols. O primeiro, em um golaço, chutando de fora da área. A bola foi parar no canto alto do goleiro do Avante, que não conseguiu fazer a defesa - isto pelo Sub-11. O time de Ipaba novamente sofreria com o talentoso atacante, desta vez pelo Sub-13. Thauê driblou pelo menos quatro atletas do Avante, ajeitou e, mandou a bola para o fundo das redes. No Avante de Ipaba vale destacar também alguns jogadores de futuro no mundo do futebol. Entre eles, o atacante Felipe e o meia Quirino - habilidosos e com um poder de conclusão fantástico. 



Galeria de fotos 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.