quinta-feira, 2 de abril de 2015

A MINHA OPINIÃO: Os belo-orientinos estão ''invadindo Ipatinga''

14:22 02/04/2015





Belo Oriente sempre foi alvo e reconhecida pelos seus bons jogadores e mais uma vez o nome da cidade se faz forte na região do vale do Aço com o início do Campeonato Ipatinguense 2015. O Campeonato Amador começou no último domingo e acredito eu que, será muito disputado. O Ipatinguense deste ano, Série-A e também Série-B, prometem muita emoção e jogos bons de se ver. 

Os atletas belo-orientinos, simplesmente, estão ''invadindo'' o território ipatinguense e podem dar frutos por lá. Não irei aqui citar nomes de vários atletas, mas farei menção de dois, que chegam a Ipatinga com a possibilidade de brilhar. Um dos melhores da posição, na região, e falo com propriedade, o volante Romário, será um grande reforço para o Bethânia. Jogador de raça e que tem amor a camisa que veste. O time só tem a ganhar depois de acertar com este atleta. 

O Novo Vale também fez boas escolhas aqui da ''Terrinha''. Washington que defendeu as cores do Braúnas é uma ótima pedida, ainda mais para uma equipe que começou a competição vencendo. O jovem meia-atacante, caso tenha oportunidade de mostrar o seu futebol, pode render ao Novo Vale uma grande campanha. 

O Campeonato Ipatinguense entra em sua segunda rodada e emoção não vai faltar. Os amigos da região, colegas da imprensa, à qual temos contato, estão esperançosos quanto a uma temporada ímpar do futebol na cidade do Vale do Aço. 

A competição deste ano que tem clubes tradicionais com elencos fortes. Exemplo do Itamarati que bateu o atual campeão, Industrial, por 3 a 0 na primeira rodada, com um show do ex-jogador profissional Taffarell - meia-atacante com uma habilidade impressionante. 

Final de semana a bola rola e torcemos para que prevaleça o bom futebol. Aquele abraço galera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.