domingo, 8 de março de 2015

VETERANOS: Resumo dos jogos do sábado

Confira os detalhes de cada confronto

14:08 08/03/2015

Oriente teve uma tarde de apagão
A bola rolou em jogos amistosos da categoria de veteranos neste último sábado (7). Os clubes de Belo Oriente estiveram em campo, com destaque para a goleada sofrida pelo Oriente pelo placar de 4 a 0, atuando contra a Cenibra, no campo da Cenibra. O time de Belo Oriente não teve uma tarde das mais felizes e acabou caindo diante do adversário.



ALUVAEIRA VENCEU A PRIMEIRA

O Aluvaeira também esteve nos gramados, conseguindo a sua primeira vitória no ano, após cinco jogos sem vencer. A equipe alviverde vinha de quatro derrotas e um empate. Atuando neste sábado, no Campo do Aluvaeira, a Aluvaeira derrotou o Barra Alegre por 3 a 1. Os gols do time de Belo Oriente foram marcados por Athos, Renato e Rubens. O próximo compromisso do Aluvaeira será contra o Galeto.


AJAX VENCEU O SANTA RITA

O Ajax foi outro clube de Belo Oriente a entrar em campo na tarde de sábado e venceu o Combinado do Santa Rita por 3 a 2, no Menezão. Cléber, Luizinho e Guri marcaram os gols do Ajax. Fubeca e Edinho fizeram para o Santa Rita. O Ajax que à princípio faria o duelo contra o Vila Nova, mas a partida acabou sendo cancelada.



POLÊMICOS PERDEU EM VALADARES NO SÁBADO E EMPATOU EM IPATINGA NA MANHÃ DESTE DOMINGO


Polêmicos esteve em campo também no domingo
O Polêmicos atuou amistosamente no sábado e no domingo. O time de Cachoeira Escura perdeu no sábado para a Casa dos Tubos por 4 a 3. Teixeira, Glauber e André anotaram os gols do time de Cachoeira Escura. E na manhã deste domingo, o Polêmicos voltou à campo para encarar o Croácia, na cidade de Ipatinga. O jogo terminou empatado por 3 a 3, no campo do bairro Vila Ipanema. Teixeira, Sapo e Bife anotaram os gols do Polêmicos. O próximo jogo do time de Cachoeira Escura será contra o time de Ipaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.