sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

VETERANOS! Tem bola rolando no Menezão neste sábado e clássico é destaque

Dois jogos amistosos para encerrar a temporada 2014 com chave de ouro

12/12/2014 20:15:18


(Menezão recebe os dois jogos/Foto: FS)
A bola vai rolar neste sábado (13), no estádio Menezão, na cidade de Belo oriente, em jogos válidos pela categoria de veteranos. Dois jogos amistosos que estarão fechando a temporada com chave de ouro, depois de um vasto calendário que os clubes cumprem durante todo o ano. 

Na primeira partida do dia, às 16h, irão estar se enfrentando as equipes de Oriente e Aluvaeira – dois dos mais tradicionais clubes de futebol da cidade. Um jogo que promete ser movimentado e cercado por toda uma expectativa, já que ambos os times fecham o calendário, voltando as atividades somente em 2015.

No compromisso anterior, o Oriente acabou derrotado pelo Caratinguense por 2 a 1, fora de casa. O Aluvaeira também jogou fora de seus domínios e venceu o Galeto, em Cachoeira Escura, pelo placar de 2 a 1.

Um pouco mais tarde, às 18h20, estarão correndo atrás da bola, as equipes de Ajax x Galeto. O Ajax vai em busca de um bom resultado, depois de empatar em Governador Valadares, com o Expressinho pelo placar de 2 a 2. As esperanças do time, mais uma vez, poderão ser depositadas nos pés de Ronan e Guri – que se destacaram como os principais jogadores da equipe no ano, na categoria.  Quanto ao Galeto, a intenção é, voltar a conseguir um resultado positivo, já que vem de duas derrotas consecutivas.