domingo, 7 de dezembro de 2014

VETERANOS: Ajax empata em Valadares com o Expressinho; Polêmicos arrasa o Vila Martins em SJO

07/12/2014 01:25:27


O Ajax foi até a cidade de Governador Valadares para enfrentar a equipe do Expressinho em jogo amistoso pela categoria de veteranos. O time de Belo Oriente que até lutou dentro de campo, mas não conseguiu sair com a vitória e ficou apenas no empate por 2 a 2 com a equipe local.

 Mais uma vez o nome do time foi Guri, que deixou a sua marca em um gol de cabeça. O time belo-orientino chegou a fazer o segundo, que saiu em um lance confuso com o jogador do Expressinho jogando contra a própria meta.

Quem também esteve em campo neste último sábado foi o time do Polêmicos, de Cachoeira Escura, que foi à São João do Oriente e não tomou conhecimento do Vila Martins, goleando o adversário por 6 a 1. O Polêmicos virou o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 1. 

Na segunda etapa ampliou. Os gols do Polêmicos foram de: Teixeira, Bife (2), André (2) e Pé de Frango. O time jogou e massacrou com: Ezequiel, Lelé, Jhoninha, Maurício e Guié; Pé de Frango; Halley, Teixeira e Laíde; André e Bife. O Polêmicos volta a campo no sábado, em Cachoeira Escura, às 16h, contra o Limoeiro, de Ipatinga.