quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sharks e Teachers FC empatam em clássico nas Ilhas Turks e Caicós

Placar final terminou em 3 a 3

17/12/2014 09:22:29


A bola rolou pelo Campeonato das Ilhas Turks e Caicós e foi um clássico emocionante, que terminou empatado por 3 a 3, entre Sharks e Teachers FC. As duas equipes entraram em campo empolgadas pelo primeiro jogo, já que estrearam com vitória no Campeonato Nacional. Os ‘’Tubarões’’ passaram pelo Mango Trairiblazers FC aplicando 8 a 0 no adversário. Já os ‘’Professores’’ derrotaram os Beachers por 3 a 1.

No clássico, os Sharks chegaram a fazer 3 a 0, com  apenas 39 minutos de jogo, com gols de Stevan MCIntosh, Romain e Michael Laird. Mas os Teachers reagiram, diminuindo o placar com Syed Hassan, aos 41 minutos. Na etapa final, a equipe dos professores marcaram outras duas vezes e igualaram a contagem.


As duas equipes dividem a liderança da competição, com 4 pontos ganhos, estando o Sharks na frente devido ao saldo de gols. O Campeonato das Ilhas Turks e Caicós volta somente em janeiro com dois jogos válidos pela terceira rodada. O Teachers vai encarar o Trailblazers, em casa. No outro duelo, teremos Beachers x Rozo. O Sharks irá folgar.