quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Renê chegou, gringos no Brasil, Real quer ''Paredão'' e Pato na Itália; confira o mercado

17/12/2014 14:32:07


>>Renê Simões chegou ao Botafogo. O novo técnico alvinegro disse que será o maior desfaio de sua carreira. Ele chega para assumir o time no lugar do demitido Vagner Mancini. Um dos desafios do treinador é levara a equipe carioca de volta a elite nacional.

>>O ano de 2015 promete ser recheado de jogadores do exterior no futebol brasileiro. Confira quem pode chegar segundo informa o Diário Lance nesta quarta-feira:

O uruguaio Loco Abreu pode retornar ao Botafogo.

De Arrascaeta, que disputou a última Libertadores pelo Defensor pode ser anunciado pelo Inter.

Lucas Barrios, atualmente na Rússia pode ser contratado pelo Flamengo. Jogador paraguaio tem passagem pelo Borussia Dortmund. O Internacional também tem interesse no atacante.

O Flamengo já fez uma sondagem na tentativa de contratar o lateral-esquerdo Emanuel Más. O jogador terá o seu futuro definido após o Mundial de Clubes da FIFA, já que defende o San Lorenzo.

Na Índia, o colombiano Mendoza pode ser mais um reforço vindo do exterior para o futebol brasileiro. Defendendo a camisa do Chennayin, o atacante de apenas 22 anos pode pintar pelos lados do Corinthians.

(Getty Imagens/Alexandre Pato pode voltar a Itália)

>>A Fiorentina tem interesse no atacante brasileiro, Alexandre Pato. O jogador que está no São Paulo. A informação é do jornal La República. De acordo com o periódico, a negociação passaria pelo Corinthians, que detém os direitos federativos do jogador.

>> O Real Madrid prepara uma oferta gigantesca para buscar junto ao Manchester United a contratação do goleiro De Gea. O arqueiro tem sido um dos destaques do clube inglês na temporada, com defesas espetaculares.