segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Confira 14 notícias curtas: O mercado da bola a todo vapor

08/12/2014 16:22:16


>> O meia Ibson não irá permanecer no Sport para 2015. O jogador deixa o Leão juntamente com outros 7 atletas: Ferron, Leandro, Augusto, Zé Mário, Neto Baiano e Ananias.

>>Com a saída de Kaká para o Orlando City, dos Estados Unidos, o time do São Paulo já corre atrás de um novo jogador para ocupar a vaga. Cleiton Xavier, ex-Palmeiras e Figueirense, é o nome que surge no Morumbi e poderá ser contratado para 2015. O São Paulo que já tem novo reforço para o próximo ano. O lateral-esquerdo Carlinhos  que estava no Fluminense.

>>Depois de ajudar o Vasco na volta a elite do futebol brasileiro, o meia Douglas pode retornar ao Grêmio para a temporada 2015.


>>Boas atuações com a camisa do Goiás pode render aos cofres do clube uma boa grana pelo jogador Erick. O atacante está na mira de alguns times do futebol nacional e internacional e sua saída não está descartada.

>>A situação de Diego Tardelli pode se desenrolar nesta terça-feira no Atlético-MG. O atacante que já afirmou ter recebido proposta do exterior e sua saída do Galo poderá ser anunciada já nesta terça.

>>O Cruzeiro quer R$ 15 milhões de euros pelo jogador Lucas Silva e nesta segunda-feira o Real Madrid fez a sua primeira proposta oficial pelo atleta. O time mineiro achou baixa a primeira sondagem oficial por parte dos espanhóis, mas a saída do volante segue indefinida e ainda esta semana pode haver algo de concreto.


>>Com propostas do México o atacante Barcos pode deixar o Grêmio conforme publica o Diário Lance nesta segunda-feira. Representantes do atletas estão com conversas em aberto, mas não há nada de definição quanto a sua atual situação.


>> O lateral-direito Rafael Cruz vai jogaro o Campeonato Paulista de 2015 pelo São Bernardo. O acerto com o Bernô aconteceu nesta segunda-feira.

>> Nesta terça-feira o Flamengo vai apresentar Rodrigo Caetano como seu novo diretor executivo para 2015.

>> Tierry Henry foi um  jogador que marcou época com a camisa da seleção francesa e com muita bagagem internacional poderá ser homenageado de forma merecida. Um jogo especial estaria sendo programado para o atleta que está prestes a deixar os gramados.

>> Jornais peruanos destacam a possível ida do uruguaio Diego Forlán para o Universitário. O jogador que no Brasil teve passagem pelo Internacional.


>> Após pescaria, Alexandre Kalil é internado as pressas em Belo HJorizonte. Ex-dirigente do Atlético passou mal durante a atividade.

>> Lateral-direito Suelinton é mais um que entra nos planos do São Paulo para a temporada 2015. Jogador atuou no último Brasileirão defendendo as cores do Atlético-PR.


>> Com o passe avaliado em 40 milhões de euros, o espanhol Sérgio Busquets, 26 anos, seria o próximo alvo de contratação do Bayern de Munique da Alemanha.