quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Com golaço de Neymar, Barcelona vence o PSG e segue avante na Champions

Trio sul-americano deu a vitória para o time espanhol

10/12/2014 20:58:34

O Barcelona bateu o PSG por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira e confirmou a sua vaga a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O jogo no estádio Camp Now foi muito disputado entre dois dos melhores times do atual futebol europeu.

O sueco Ibrahimovic abriu o placar do jogo aos 15 minutos. Lionel Messi deixou tudo igual aos 19 minutos de partida. Com um golaço do brasileiro Neymar, aos 41 minutos, o Barça chegou a virada na partida. O jogador acertou um chute muito bonito de fora da área e não deu chances alguma para o goleiro Sirigu que nada pôde fazer no lance - A bola morreu em seu canto esquerdo.

(Foto: Getty Imagens)

Fechando os gols do trio sul-americano, o Uruguai Luiz Suárez anotou o terceiro do time espanhol, liquidando de vez com a equipe francesa e decretando a contagem de 3 a 1.

O Barcelona termina na primeira colocação do Grupo-F com 15 pontos ganhos. O PSG, mesmo sendo derrotado, segue para as oitavas de final, com a segunda colocação do grupo, somando 13 pontos ganhos. Ajax, com 5, e APOEL, com apenas 1 ponto ganho,  estão eliminados da competição. O Ajax que se despediu da Liga dos Campeões goleando o APOEL por 4 a 0, em Amsterdã.