sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Atlético-PR vai à São Paulo com 8 reservas e jogadores com média abaixo de 21 anos para enfrentar o Palmeiras

05/12/2014 17:03:54


O Palmeiras vai jogar à vida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, onde poderá inclusive, ser rebaixado mais uma vez para a Segunda Divisão Nacional. Pelo menos 8 dos 11 jogadores paranaenses que treinaram como titulares para o jogo contra a equipe paulista são reservas, segundo informa os jornalistas Milton Neves e Cosme Rímoli.

O jogo já causa polêmica pelo fato de beneficiar este/ou aquele clube na rodada que decidirá a vida de Palmeiras e Vitória que ainda lutam para tentarem se livrar do rebaixamento. O Atlético-PR fez o seu último treinamento com a seguinte formação: Weverton (26 anos); Mário Sérgio (22), Dráusio (23), Léo Pereira (18) e Lucas Olaza (20); Otávio (20), Paulinho Dias (26), Nathan (18) e Marcos Guilherme (19); Douglas Coutinho (20) e Dellatorre (22), conforme destaca Cosme Rímoli em seu blog na internet.

A atitude do time do sul foi encarada com repúdio por parte da imprensa, já que segundo as informações existe uma rivalidade criada entre o time baiano (Vitória) e o Atlético-PR, o que faria a equipe rubro-negra ''facilitar'' para o Verdão.