sábado, 6 de dezembro de 2014

Angola pode ser o novo destino de Ronaldinho Gaúcho

06/12/2014 16:30:33


Getty Imagens
O brasileiro Ronaldinho Gaúcho chegou ao Querétaro como uma grande estrela do futebol mundial, porém, o clube não correspondeu as expectativas do atleta que pode partir rumo ao continente africano.

De acordo com o jornal Record, de Portugal, o meia-atacante pode partir do México, onde já se encontra de férias, depois que seu time foi eliminado do Campeonato Nacional de forma precoce. O Gallos Blancos de Querétaro não passou de uma modesta 12ª colocação na competição, não figurando nem entre os melhores colocados que disputam a fase de mata-mata.

O jornal português afirma que, o Kabuscorp, de Luanda, é o clube que tem o interesse em contar com Ronaldinho Gaúcho. A equipe africana que já teve como principal jogador em seu elenco, o também brasileiro, meia-atacante Rivaldo.


O mandatário do clube, Bento Kangamba, foi enfático em dizer: ‘’Estamos negociado com o empresário de Ronaldinho’’. Caso acerte, o atleta vai atuar em um dos clubes mais populares do continente africano. Time de tradição e que conta com uma torcida apaixonada.