domingo, 16 de novembro de 2014

VETERANOS: Sábado teve bola rolando e muita rede balançando

José Dias Sorriso
Trabalho Especial da Redação





A bola rolou solta pelos veteranos, neste sábado, com destaque para as três principais equipes atualmente em atividade no futebol belo-orientino: Ajax, Oriente e Aluvaeira. 

No Menezão, o Ajax não teve um dia dos mais felizes e acabou goleado pelo bom time do Comunitário, da cidade de Ipatinga. 

O time visitante venceu pela contagem de 4 a 1, com destaque para os bons atletas, Felipe e Gilmar. No meio-campo, as boas armações de jogadas passavam pelos pés do jogador Edmar. No Ajax as coisas não fluíam e até mesmo nas oportunidades criadas, não houve conclusão com eficiência. 

Felipe foi um dos destaques do time ipatinguense ao fazer duas vezes, com Alexandre e Gilmar, complementando. Ronaldo (contra) anotou contra a própria meta o gol do Ajax. O jogo teve a arbitragem de David Willian (LDI/Ipatinga).



O Ajax atuou com: Lia; Rafael, Douglas, Didi e Maicon; Gedevânio, Ronan, Renato e Jaílson; Guri e Tião. Suplentes: Mauro, Carlinhos, Deí, Luizinho, Cléber e Vaguinho. T: Saulo.

O Comunitário atuou e venceu com: Fernando; Gessé, Marquinhos, Lúcio e Fabiano; Edmar, Ronaldo, Alexandre e Felipe; Luvercir e Gilmar. Suplentes: André, Anderson e Joãozinho.


ALUVAEIRA

Atuando em casa, a equipe do Aluvaeira conseguiu um excelente resultado, depois de bater o Guaraní do bairro Iguaçu por 4 a 1. O polivalente Zé da Ana foi um dos principais destaques da partida, com duas assistências. Primeiro no gol de Thiales e depois no gol anotado por Rodrigo. 

Renato do Ipaba e Lélis, ainda aumentaram em favor do alviverde belo-orientino. Mesmo conseguindo o gol de honra, o Guaraní não conseguiu parar o time do Aluvaeira, que estava em um dia inspirado. A partida teve a arbitragem de Genísio.


ORIENTE 

O Oriente foi outra equipe local a entrar em campo neste último sábado, fazendo o papel de visitante contra o Galáticos. 

A partida aconteceu no campo do Avante, em Coronel Fabriciano. Fernando e Romário balaçaram as redes em favor do aurinegro, que saiu de campo com a vitória por 2 a 0 .