segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Domingo decisivo coroou Ajax e Talismã para a grande final do Amador 2014

José Dias Sorriso



Foi um domingo de muita bola rolando no estádio Menezão, em Belo Oriente. Foram conhecidas as duas equipes que irão disputar a decisão de 2014 do Campeonato Amador, com a realização da LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente)

Logo pela manhã, às 10h10,  se enfrentaram as equipes de Ajax e Braúnas, com o time da casa conseguindo o resultado e a classificação para a finalíssima.  No jogo de ida das semifinais, o Ajax havia sido derrotado por 2 a 1, mas neste domingo reverteu a vantagem adversária e com o placar de 2 a 0 garantiu a vaga.

O adversário do Ajax na decisão será o Talismã, que na parte da tarde voltou a golear a equipe do Oriente, desta vez por 5 a 1. O time de Cachoeira Escura já havia ganho no duelo de ida por 4 a 1. 

Ajax e Talismã irão em busca de uma conquista inédita. Os dois times se enfrentaram na fase de classificação, com vitória do Talismã por 2 a 1. Com dois planteis montados durante a competição, os dois clubes chegam a decisão com um grupo forte e querendo deixar um marco na história do futebol amador da cidade.