segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AMADOR 2014: ''Entidades organizadoras'' estiveram na abertura por meio de seus representantes oficiais

Edson Martins de Almeida e José Geraldo presenciaram a partida entre Oriente e Braúnas 


José Dias Sorriso


Edson Martins de Almeida (E)/José Geraldo (D)

Na abertura do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014, estiveram presentes, o presidente da Liga de Desportos, Edson Martins de Almeida, e o secretário de esportes, José Geraldo. A abertura da competição no Menezão contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, estando as equipes de Oriente e Braúnas perfiladas, diante dos torcedores, que compareceram em bom número.

A Liga de Desportos e a Secretaria de Esportes vem trabalhando em conjunto para a realização do Campeonato Amador. Os dois departamentos veem com muita positividade o início da competição. Conversando com o FUTBLOG DO SORRISO, Edson Martins de Almeida fez questão de destacar um bom início de campeonato, demonstrando assim, estar esperançoso quanto a qualidade da competição.

O campeonato deste ano é federado, o que gera uma expectativa muito grande aos amantes do futebol belo-orientino. As 8 equipes jogam sete partidas na primeira fase, se classificando as 4 melhores para a semifinal, vindo após, as duas restantes, para decidir quem ficará com a taça. A primeira fase é turno único, com a segunda e decisiva fase sendo em jogos de ida e volta.