sábado, 2 de agosto de 2014

Willian aparece no BID e está relacionado por Marcelo Oliveira

Jogador fica  a disposição para o duelo frente ao Botafogo neste sábado, no Maracanã


José Dias Sorriso





Foto: Getty Imagens/Willian fica como opção no banco de reservas 


O atacante Willian está a disposição do treinador Marcelo Oliveira e, ficará como opção no banco de reservas, para o duelo deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogador que teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF e ganha assim, condições para poder atuar contra o time carioca. O contrato do atleta, que foi regularizado pela Raposa, onde fica firmado o acordo de mais 4 anos atuando com a camisa Celeste.


Adversário

O Cruzeiro enfrenta um Botafogo em crise, tanto fora, como dentro do campo. O clube carioca que vive debandada de atletas, além de seus salários atrasados. Mesmo, em meio as dificuldades, o time carioca recebe o respeito por parte dos jogadores cruzeirenses, que pregam um duelo difícil no Rio.

Liderança isolada

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro com 28 pontos ganhos (5 a mais que o Corinthians) vice-líder. O objetivo do técnico Marcelo Oliveira, é que, os seus comandados atuem focados em mais uma vitória - o que deixaria o time em uma situação ainda mais confortável.

Desfalque

O lateral-direito Ceará é a baixa da equipe, após sentir uma lesão muscular, não vai para a partida, dando lugar para Mayke. O garoto que vê mais uma vez a oportunidade lhe abraçar, estando confiante para o jogo.


Ficha do jogo


Botafogo x Cruzeiro
Motivo: Campeonato Brasileiro/13ª rodada
Estádio: Maracanã
Dia: Sábado
Data: 02 de agosto de 2014
Hora: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitragem: Luiz Flávio de Oliveira/SP, auxiliado por Vicente Romano Neto/SP e Herman Brummel Vani/SP

Botafogo: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior César; Bollatti, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson Sheik. Técnico: Vágner Mancini.

Cruzeiro: Fábio, Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.