sexta-feira, 4 de julho de 2014

GIRO PELOS CLUBES




INTERNACIONAL

Confusão no treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira, na intertemporada que está sendo realizada em Santa Catarina. Os jogadores D'Alessandro e Willians trocaram farpas e o argentino deferiu um soco no companheiro. Tudo começou em um lace isolado e virou uma grande discussão que acabou tendo a intervenção do técnico Abel Braga e dos demais jogadores.


PORTUGUESA

Após acertar com o Marcos Assunção, a Lusa anunciou o fechamento com o também meia, Joscinei que estava no Corinthians - O jogador que deixou o clube do Parque, por não está nos planos de Mano Menezes.

BAHIA

O Bahia já contratou Adaítlon, Léo e Marcos Aurélio e agora mira a contratação de mais dois atletas. De acordo com informaçõe, o time baiano está próximo de acrtar com Rosinei (Atlético-MG) e Roger (Suwon Bluwengis, Coréia do Sul).


DUQUE DE CAXIAS 

O clube carioca anunciou o seu treinador para a disputa da Série-D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do ex-jogador do Flamengo Bruno Quadros, que começou a sua carreira de técnico na equipe do Linense-SP, em 2012.

PALMEIRAS

Com o Chile eliminado na Copa do Mundo da FIFA, o meia Valdívia já está de volta aos treinos no Palmeiras. O atleta que participou normalmente com todo o elenco alviverde na movimentação realizada pelo treinador argentino Ricardo Gareca. Na Copa do Mundo, Valdívia balançou a rede uma vez, na vitória de 3 a 1 sobre a Austrália.

SÃO PAULO

O São Paulo vai apresentar o meia Kaká no próximo domingo na capital. O jogador que chegará por empréstimo ao seu antigo clube, após passagem pelo Real Madrid, da Espanha e Milan, da Itália. Kaká que tem o seu passe vinculado ao Orlando City dos Estados Unidos, que o repassou ao time brasileiro. A apresentação acontecerá na parte da manhã, no gramado do Morumbí.


FLAMENGO

Na reserva do CSKA Moscow da Rússia, o meia Vitinho ex-Botafogo, foi oferecido ao rival Flamengo. O negócio pode ter um desfecho, já que o atleta não tem intenção de permanecer no clube atual. Vitinho, 20 anos de idade, também estava nos planos do Cruzeiro, mas o negócio não foi adiante.


AMÉRICA-MG

Visando a volta da Série-B do Brasileiro, o América fará no domingo um jogo-treino com a equipe do Vila Nova de Nova Lima. O jogo terá como caráter especial a comemoração dos 106 anos do ''Leão do Bomfim''.