quarta-feira, 9 de julho de 2014

ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS DA COPA! FIQUE DE OLHO!


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



14h00 - Na Arena Corinthians, daqui a pouco, a partir das 17h00 (horário de Brasília) tem a segunda semifinal da Copa do Mundo FIFA 2014. Jogo entre Argentina e Holanda. Quem passar enfrenta a Alemanha na decisão.

14h08 - Ao fazer o gol do recorde em Copas do Mundo, o alemão Miroslav Klose disse que foi sem querer, na hora de marcar contra o Brasil, na goleada de 7 a 1. O jogador chegou ao seu 16º gol na história de um Mundial, ultrapassando Ronaldo Fenômeno que tem 15 na história dos mundiais.

14h11 - Após a humilhante derrota para a Alemanha, o ex-jogador Romário - campeão do Mundo em 1994 - atacou os cartolas brasileiros. Disse Romário: ''Bando de ladrões, corruptos e quadrilheiros''. Atualmente, exercendo a função de deputado, ele fez duríssimas críticas ao fato ocorrido nesta terça-feira, com a desclassificação vexatória do Brasil.

14h20 - Um dos maiores empresários de futebol do Brasil, Wágner Ribeiro, detonou o técnico Luiz Felipe Scolari, minutos após a derrota para a Alemanha. O empresário fez a publicação no Twitter e não poupou críticas, chamando o técnico de ''velho arrogante e asqueiroso''. Wágner listou 6 quesitos básicos, que mostra onde foram os graves erros do já quase ex-comandante canarinho. 


14h50 - Felipão se mostrou mesmo teimoso e mal-educado, quanto ao assunto: escalação da seleção brasileira, antes dos jogos da Copa. Quem deixou claro esta visão, foi um dos homens da seleção, ao escrever para seu assessor, dizendo que o treinador não colocava ''o time que a imprensa quer'' em campo. Segundo a informação, o técnico sempre se posicionava contra a opinião da imprensa brasileira.

14h56 - ''O Maracanaço foi bem diferente'', afirma o uruguaio Gighia. Para ele, a diferença está na fase do Mundial. O Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal, já para o Uruguai, em 1950, acabou caindo na final por 2 a 1 - com o gol do título anotado por Gighia, o que para ele é de um peso bem maior.