quarta-feira, 9 de julho de 2014

ARGENTINA NA DECISÃO! Romero inspirado e vaga garantida; Agora é a Alemanha no Maracanã, domingo

Terceira vez que as duas seleções decidem um Mundial 



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Getty Imagens


Alemanha e Argentina, mais uma vez, vão decidir o título da Copa do Mundo - pela terceira vez na história, com uma vitória para cada lado. Os argentinos de Diego Maradona, em 1986 levaram a melhor, mas em 1990 tomaram o trôco dos alemães na Itália. Agora, será o tira-teima entre as duas seleções em Copas do Mundo.

A Alemanha já garantida na decisão, após passar pelo Brasil, como uma locomotiva desgovernada, nesta última terça-feira, ganhando no Mineirão por um humilhante placar de 7 a 1, avançando a decisão que será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, domingo, às 16h00 (horário de Brasília). Dois grandes gigantes do futebol mundial, frente-a-frente.

A Argentina passou a decisão nesta quarta-feira, ao vencer a Holanda nas penalidades máximas por 4 a 2, após 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. O goleiro Romero brilhou e garantiu ao time do treinador Alejandro Sabella na finalíssima. O zagueiro Vlaar e o meia-ofensivo Sneijder, perderam as suas cobranças; Máxi Rodriguez bateu a cobrança e anotou o gol que coloca Argentina na final contra a Alemanha.