segunda-feira, 2 de junho de 2014

JOGOS DO DOMINGO PELO BRASILEIRÃO



Site da CBF


Sete partidas encerraram neste domingo a nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em Uberlândia-MG, o Cruzeiro derrotou o Flamengo por 3 a 0, com gols de Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Borges, e chegou aos 19 pontos, na liderança da competição. Com sete, o Flamengo está em 19º.

Em Macaé-RJ, Fluminense e Internacional empataram em 1 a 1. Jorge Henrique fez o gol dos gaúchos, que ocupam a quinta posição, com 16 pontos. Para os cariocas, vice-líderes, com a mesma pontuação, marcou Jean.

A terceira posição, com 16 pontos, é do Corinthians, que, em seu novo estádio, empatou em 1 a 1 com o Botafogo. Jadson fez o gol dos paulistas e Edilson marcou para os cariocas, que estão em 14º, com nove pontos. Em Caxias do Sul, Grêmio e Palmeiras empataram em 0 a 0. Os gaúchos ocupam o sexto lugar, com 15 pontos. A equipe de São Paulo está em 10º, com 13.

Jogando em casa, o Chapecoense derrotou o Bahia por 2 a 1. Abuda e Alemão marcaram para os anfitriões, e Demerson fez o dos baianos. O clube catarinense encerrou a rodada na 16ª posição, e a equipe de Salvador, um posto acima, com oito.

Atuando em São Bernardo do Campo-SP, o Santos superou o Criciúma por 2 a 0. Gabriel e Diego Cardoso marcaram os gols da equipe, que chegou à nona posição, 14 pontos. O Criciúma, com 11, está em 13º. Em Florianópolis, o Atlético-PR derrotou o Figueirense por 3 a 1, com três gols de Douglas Coutinho. Os anfitriões descontaram com Everaldo. O resultado deixou a equipe do Paraná em 11º, com 13 pontos, e os catarinenses na lanterna, com quatro.

Após a nona rodada a Série A volta a ser disputada apenas em 16 de julho, em virtude da paralisação para a realização da Copa do Mundo.