segunda-feira, 2 de junho de 2014

É CAMPEÃO! Santa Rita vence o Santa Cruz nos pênaltis e leva a taça em Divinolândia de Minas

Decisão aconteceu no Campo do Figueiredo na tarde deste domingo


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Santa Rita é o campeão do Municipal 2014 


DIVINOLÂNDIA DE MINAS - Saiu neste domingo (01) o campeão amador da cidade de Divinolândia de Minas e a decisão foi super empolgante, com emoções fortes até o último minuto. Frente-a-frente, no Campo do Figueiredo, jogaram as equipes do Santa Rita e Santa Cruz. Um dos principais pontos da decisão foi a marcação forte das duas equipes, que entraram em campo focadas, com o intuito de levantar a taça.

A final em Divinolândia de Minas que aconteceu em partida única e as duas equipes não queriam perder a oportunidade de levar alegria ao seu torcedor, com a conquista do campeonato. O Santa Rita que chegou a decisão após derrotar o atual campeão, Rua do Breu pelo placar de 3 a 2 na semifinal. Já o Santa Cruz chegou na grande final muito confiante, por ter massacrado o Betume pelo placar de 8 a 1 na fase anterior.



Santa Cruz ficou com o vice-campeonato


O JOGO - Quem foi ao Campo do Figueiredo viu um jogaço de bola, com adrenalina total, desde o tempo regulamentar até as cobranças de penalidades máximas, para se conhecer o grande campeão. Quando trilou o apito, Santa Rita e Santa Cruz foram em busca da conquista do Municipal de Divinolândia de Minas 2014. O jogo muito disputado, teve o Santa Cruz saindo na frente do placar e conseguindo uma louvável vantagem de 2 a 0. Mas, o Santa Rita não se deu por vencido e foi a luta, e de tanto buscar o resultado, chegou a igualdade no placar com dois gols de falta do jogador Loloi. Com a contagem de 2 a 2 no tempo normal, o jogo foi para a decisão por pênaltis.


Vacão (D) recebe a premiação das mãos do Prefeito José Maria (E)

Na decisão da marca da cal, quem brilhou foi o goleiro Teco. O arqueiro do Santa Rita que defendeu duas cobranças e garantiu a taça para o time que sagrou-se campeão da competição. Ao final do duelo, o Prefeito José Maria fez a entrega da premiação ao campeão (Santa Rita) e ao Vice (Santa Cruz). O Campeonato Municipal de Divinolândia de Minas que teve o jogador Vacão da equipe do Santa Cruz como o principal artilheiro, anotando 11 gols durante o certame. Já o goleiro Bruninho, também do Santa Cruz, foi o menos vazado.




Goleiro Bruninho (Santa Cruz) foi o menos vazado 


Trio de arbitragem da grande final