domingo, 1 de junho de 2014

Artilheiro do Italiano, Immobile acerta com o Borussia Dortmund


Gazeta Press



Em entrevista à Rai Sport, atacante do Torino afirmou que já acertou transferência para o clube alemão

Immobile, de 24 anos, foi o artilheiro da última edição do Campeonato Italiano, com 22 gols (Getty Images)


Depois de perder o centroavante Robert Lewandowski para o rival Bayern de Munique, o Borussia Dortmund já tem um substituto para a posição. Ciro Immobile, do Torino, já está acertado com o clube para a próxima temporada.

“Está tudo feito e já há algum tempo. Agora, só falta assinar o contrato”, declarou o próprio atacante, em entrevista à emissora de televisão italiana Rai Sport, após o amistoso entre Itália e Irlanda.

O jogador chegou a despertar o interesse do Barcelona, mas o clube catalão não chegou a apresentar nada concreto para o atacante, que foi pré-convocado pela Itália para a Copa do Mundo e deve concretizar a transferência em breve.

Mesmo no modesto Torino, Immobile, de 24 anos, foi o artilheiro da última edição do Campeonato Italiano, com 22 gols. O atacante foi revelado pela Juventus em 2008, mas não conseguiu espaço no time alvinegro de Turim. Após empréstimos a Siena, Grosseto e Pescara, teve uma passagem curta pelo Genoa antes de se mudar para o lado grená de Turim, onde conseguiu maior sucesso.