terça-feira, 4 de março de 2014

Parreira diz que seleção brasileira vai sobreviver sem Diego Costa

Coordenador técnico do Brasil afirmou respeita a decisão do atacante brasileiro


Por Gazeta Press

Parreira diz que seleção brasileira vai sobreviver sem Diego Costa, que escolheu defender a Espanha / Crédito:

MOWA PRESS


Em Joanesburgo para o amistoso contra a África do Sul, o coordenador técnico e ex-comandante da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, foi questionado pela imprensa local sobre a recusa do brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, em defender o Brasil.

"O Diego Costa não é mais jogador da seleção brasileira. Ele fez a escolha dele e nós respeitamos. A seleção brasileira vai sobreviver", disse Parreira em entrevista coletiva demonstrando que esse assunto já foi superado pela comissão técnica.

O jogador do Atlético de Madri foi convocado uma vez por Luiz Felipe Scolari para amistosos contra Itália e Rússia em março do ano passado. Ao mesmo tempo, Diego foi convidado pela Federação Espanhola para se naturalizar e ele aceitou mesmo com o interesse visível da CBF em convocá-lo para a Copa.

O jogador fará a estreia pela 'Roja 'nesta quarta-feira em amistoso contra a seleção italiana. O Brasil também entra em campo no mesmo dia para encarar a África do Sul, às 14 horas (de Brasília), no estádio Soccer City, em Joanesburgo.