domingo, 2 de março de 2014

Em uma tarde de apagão, veterano do Aluvaieira é goleado pelo Chácaras Madalena

Equipe de Belo Oriente não repetiu seu bom futebol







Por: José Dias Sorriso / Com a colaboração de Dudu Ferreira
Futblog do Sorriso


Em uma tarde! Simplesmente para esquecer. O time de veteranos do Aluvaieira não se encontrou em campo, atuando neste sábado (1), contra a equipe das Chácaras Madalena, em Ipatinga. O time belo- orientino que estava em busca de mais um triunfo, após ter goleado na rodada passada ao Nápoli de Coronel Fabriciano, por 5 a 1, com uma grande atuação.

Mas neste sábado, o bom futebol não apareceu como na partida anterior e o Aluvaieira acabou sendo goleado pelo Chácaras Madalena, por um sonoro placar de 7 a 2. O primeiro tempo terminou com uma vantagem de 2 a 1, em favor dos donos da casa e logo no início da segunda etapa, o Aluvaieira igualou a contagem em 2 a 2. Os gols do time alviverde de Belo Oriente que foram anotados por Renato e Mazinho.

Após empatar, o Aluvaieira, simplesmente sofreu um verdadeiro apagão em campo e tomou três gols em sequência. Mesmo após o duro golpe, a equipe ainda tentou reagir, mas nos contra-ataques, o Chácaras Madalena acabou por liquidar o confronto e selando assim o placar final em 7 a 2.

O Aluvaieira que voltará a campo agora no próximo domingo, às 9h30 da manhã, para enfrentar o time do Vila Ipanema, em partida que também será fora de casa.


Fotos: Dudu Ferreira