segunda-feira, 3 de março de 2014

Definição sobre volta de Felipe ao Vasco só sairá depois do Carnaval



Empresário do meia afirmou que vai aguardar contato da diretoria cruz-maltina após a folia

Felipe pode voltar ao Vasco em 2014 para encerrar a carreira (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Os vascaínos terão que esperar um pouco mais para saber se o ídolo Felipe vai voltar a vestir a camisa cruz-maltina. Com a chegada do Carnaval, as negociações foram paralisadas e só serão retomadas na próxima quinta-feira ou apenas na outra semana.

Conforme o jornal LANCE! publicou na última quinta, a diretoria do Vasco vem conversando com o veterano meio-campista para que ele retorne ao clube para a disputa da Série B e encerre a carreira no fim da temporada. O atleta já demonstrou a vontade de voltar e agora restam apenas questões institucionais e que as duas partes cheguem a um consenso financeiro.

As conversas se intensificaram nos últimos dias, quando Felipe retornou de uma viagem de férias, nos Estados Unidos. Ao término do Carnaval, ele e os seus representantes vão ficar esperando o contato da diretoria vascaína para retomar a negociação.

– Vai ficar só para depois do Carnaval. Passado o feriado, vamos aguardar o contato do Vasco – disse o empresário Reinaldo Pitta.

Pelo Vasco, Felipe conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), uma Copa do Brasil (2011), uma Copa Mercosul (2000), um Campeonato Carioca (1998) e um Torneio Rio São Paulo (1999).

Atualmente, o Vasco conta com cinco meias no elenco: Douglas, Bernardo, Montoya, Dakson e Pedro Ken, que vem sendo utilizado mais como volante pelo técnico Adilson Batista.

Lance Press