quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Neymar detona com cartolas do Santos e diz entender porque Ganso deixou a Vila

Neymar perdeu a paciência com a diretoria do Santos e escreveu nesta quarta-feira uma mensagem em tom de desabafo por meio da rede social InstagramEspn


Getty

Neymar perdeu a paciência com a diretoria do Santos e escreveu nesta quarta-feira uma mensagem em tom de desabafo por meio da rede social Instagram. O pai e empresário do atleta, 'Neymar Pai', tem sido alvo de questionamentos de cartolas do clube da Vila por contada forma como foi negociada a transferência do atacante para o Barcelona.



Reprodução

No Instagram, Neymar Jr se disse decepcionado com o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, Laor e com o presidente em exercício, Odílio Rodrigues. Ele também escreveu que agora entende porque Paulo Henrique Ganso deixou o clube em 2013 depois de desentendimentos com dirigentes.

"Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites... Hoje eu entendo o meu irmão PAULO HENRIQUE GANSO de não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria !! Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional.. Estou totalmente decepcionado com o ex presidente LAOR e o atual ODILIO .. Principalmente o LAOR que sempre o tratei com o maior carinho e admiração, hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI .. To de saco cheio dessa balela, ta enchendo o saco tanta falação !! Se ele pensou que meu Pai era burro, se enganou muito !! Sou fã e continuo sendo do meu Pai por ter me colocado onde estou e se ele ganhou milhões, qual o problema ? .. Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu.. Agora deu né .. Desculpa torcida Santista, mas não vai ser por causa de "duas ou mais pessoas" que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar ..[sic]", publicou o atacante do Barcelona.

Também nesta quarta, no site oficial de Neymar, foi publicado um texto com respostas a acusações de Santos e da DIS, empresa que detinha 45% dos direitos do atleta até a venda para o Barça.