segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Herói contra Newcastle, Hazard revela sonhar com título do Inglês

O meia belga marcou os três gols da equipe na vitória sobre o Newcastle


Por Gazeta Press 
Hazard sonha em conquistar a Premier League pelo ChelseaHazard sonha em conquistar a Premier League pelo Chelsea / Crédito: Toby Melville/REUTERS


Um dos jogadores mais regulares do Chelsea nesta temporada, Eden Hazard revelou que sonha em conquistar o Campeonato Inglês. No sábado, o belga fez os três gols da vitória do Chelsea sobre o Newcastle no Stanford Bridge. O resultado colocou a equipe londrina na liderança da competição.

"Líder da liga. Vou para a cama e sonho. Espero continuarmos assim até o final da temporada. É um prazer jogar por este time e poder lutar por isso", disse o jogador.

Hazard também comentou sobre os três gols anotados sobre o Newcastle. "Trabalho todos os dias e estou me sentindo bem. Agora tenho experiência. A temporada foi minha primeira na Premier League. Tento fazer a diferença para o time em todos os jogos. Foi outro bom dia para mim", disse o meia-atacante.

O belga também agradeceu a Frank Lampard, principal cobrador de pênaltis do time. Vice-capitão do Chelsea, o veterano deixou Hazard cobrar a penalidade que definiu o placar.

"Foi um ótimo presente. Sem o time, não sou nada. Apenas queria agradecê-lo, porque quem bate normalmente é ele. Eu disse: 'Se quer bater, pode pegar, não ligo' e ele respondeu dizendo 'não, não'", contou o jogador