segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dirigente diz não e encerra assunto Alexandre Pato no Galo

Jogador não tem a cara do Atlético segundo afirmou Eduardo Maluf


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Foto: UOL


















Muito especulado, o atacante Alexandre Pato não tem qualquer chances de atuar pelo Atlético-MG na temporada. A informação é do próprio dirigente alvinegro, Eduardo Maluf, que na tarde desta segunda-feira, descartou qualquer possibilidade de contratar o jogador que não vem bem no Corinthians.


Muito se falou de uma possível vinda do atleta para Belo Horizonte e até mesmo se cogitava uma troca pelo atacante Guilherme, mas de acordo com Maluf, não haverá acordo algum e fez questão de ressaltar que o atacante não tem o perfil do Galo.

O clube que segue atrás de reforços já que vem sofrendo muito na parte física, onde perdeu o zagueiro Emerson, o atacante Luan e o meia Filipe Soutto, ambos lesionados. Este último machucou o cotovelo na tarde desta segunda-feira, em um jogo treino dos reservas do Atlético, contra os reservas do América-MG.

Além do atacante Alexandre Pato, descartado pela diretoria, outro nome surgiu na Cidade do Galo, como possível contratação, mas desconversado por Eduardo Maluf, trata-se do zagueiro André Dias, com passagem pelo São Paulo e atualmente na Lázio de Roma, da Itália.