segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Borges tem lesão muscular confirmada e vai desfalcar o Cruzeiro


Tinga e Samudio, por outro lado, deixaram o DM

Por Gazeta Press

Borges ainda não tem previsão de retorno aos campos / Crédito: Divulgação / Vipcomm
Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após o empate de sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas, e deram início a preparação para o duelo contra ao Villa Nova, quarta-feira, no Mineirão. A noticia do dia ficou por conta da lesão confirmada do atacante Borges, que desfalca a equipe nos próximos jogos.

O jogador sentiu dores na coxa direita durante a partida contra a Caldense, e foi submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta já iniciou os tratamentos para tentar se recuperar o mais rápido possível, mas o departamento médico da Raposa não informou o tempo de inatividade de Borges.

Com a lesão de Borges e a venda de Vinícius Araújo para o futebol de Espanha, o boliviano Marcelo Moreno deverá ganhar a titularidade do Cruzeiro. O jogador chegou ao time mineiro depois de uma temporada ruim no Flamengo e quer recuperar o melhor futebol defendendo as cores da equipe mineira.

Se Borges entrou para o DM, em compensação, o lateral esquerdo Miguel Samudio e o volante Tinga iniciaram, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, o período de recondicionamento físico, após se recuperarem de contusões musculares, respectivamente nas coxas direita e esquerda.