quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Após furar retranca do Guarani, Cruzeiro celebra topo do Mineiro

"Eles ficaram bem fechados, e em nenhum momento se viu um time descompensado", lembrou Júlio Baptista

Por Gazeta Press

O Cruzeiro dominou a partida contra o Guarani, no Mineirão, mas venceu apenas por 2 a 0, placar que poderia ter sido maior na visão dos jogadores da Raposa, que entendem que a retranca armada pelo time de Divinópolis dificultou a vida celeste. O armador Júlio Baptista destacou a importância da vitória e da retomada da liderança do Mineiro.

"Um jogo muito intenso. Eles ficaram bem fechados, e em nenhum momento se viu um time descompensado. Eles ficaram fechados mesmo levando o segundo gol. Tiveram a filosofia de defender, mas acho que o importante foi o resultado, conseguimos vencer e agora assumimos a liderança", declarou.

Artilheiro da noite, o atacante Willian se diz feliz por ter ajudado o Cruzeiro com gols, e espera ter novas oportunidades para provar que pode ser titular do time do técnico Marcelo Oliveira. O jogador parabenizou a equipe pelos três pontos, que garantem a Raposa na ponta do Estadual com 14 pontos, contra 13 do Boa Esporte.

"Feliz pela vitória, que era o nosso objetivo. É importante ter confiança, ter sequência nos jogos, no dia a dia, então é agradecer a Deus por ter ajudado meus companheiros. A equipe deles ficou muita fechada, e o Cruzeiro teve os méritos para fazer os gols. O importante foi ter vencido, e agora já é pensar nos próximos jogos", disse.