quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sub-23 do Inter mantém boa fase e bate Novo Hamburgo no Vale

Jovem zagueiro Jean fez os dois da vitória Colorada

Por Gazeta Press 
Jean marcou os dois gols na vitória do Internacional ante o Novo Hamburgo
Jean marcou os dois gols na vitória do Internacional ante o Novo Hamburgo / Crédito: Edu Andrade/Gazeta Press

A garotada do Internacional segue fazendo bonito no Gauchão. Depois de ganhar do São Luiz na estreia, o time sub-23 do Colorado passou por um compromisso ainda mais difícil nesta quarta-feira: bateu o experiente time do Novo Hamburgo por 2 x 1, no Estádio do Vale. Os dois gols foram marcados pelo zagueiro Jean. Jonatas Belusso descontou.
O primeiro tempo foi muito movimentado. O Inter chegou aos dois gols através de bolas paradas, justo nos momentos em que o Noia estava melhor em campo. A equipe da casa descontou cedo na etapa final, mas acabou caindo de ritmo e até viu o Colorado ter as melhores chances nos minutos finais da partida.
O Inter abriu o placar aos 29: Gladestony cobrou escanteio, Jean cabeceou livre e fez 1 x 0. Aos 47, Cláudio Winck bateu falta, Marcelo Pitol rebateu, Jean chegou de carrinho e Fred fez gol contra, mas a arbitragem deu o tento para Jean.
O Novo Hamburgo partiu com tudo para cima no começo do segundo tempo. Aos quatro minutos, Douglas ganhou da zaga pelo alto e quase fez de cabeça. Dois minutos mais tarde, Jonatas Belusso descontou, aproveitando ótimo lançamento de Anderson Pico.
O Inter lidera o Grupo A do Gauchão, com 6 pontos. O Novo Hamburgo é o vice-líder do B, com 3. Na próxima rodada, o Colorado visita o Passo Fundo, domingo, enquanto o Noia jogará novamente em casa, também no domingo, contra o São José.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO 1 x 2 INTERNACIONAL
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luís Teixeira Rocha
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins
Cartões amarelos: Fred, Rafael Mineiro, Anderson Pico e Luís Henrique; Cláudio Winck, Aylon, Fernando Baiano, Jean, Alex Santana e Murilo
Gols: Jean,  29 e 47 do 1º; Jonatas Belusso, 6 do 2º
NOVO HAMBURGO: Marcelo Pitol; Rafael Mineiro (Magno), Fred, Luís Henrique e Peixoto; Alberto, Preto, Mazinho (Bruno) e Anderson Pico (Lucas Santos); Douglas e Jonatas Belusso. Técnico: Itamar Schülle
INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladestony, Alex Nemetz (Alex Santana) e Reis; Aylon e Fernando Baiano (Murilo). Técnico: Clemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.