sábado, 4 de janeiro de 2014

Inter inicia busca pelo penta com vitória suada sobre o Rio Claro

Andrigo foi um dos destaques com um belo gol de voleio

Por Gazeta Press

Em busca do pentacampeonato na Copa São Paulo de Juniores, o Internacional iniciou sua trajetória na competição com uma vitória na tarde deste sábado. No estádio Breno Ribeiro do Val, os colorados derrotaram o Rio Claro por 3 x 2 e dividem a liderança do Grupo E com o Brasília.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, Bruno recebeu lançamento na área e chutou na saída do goleiro para inaugurar o placar. O Colorado ampliou ainda na etapa inicial. Aos 15, Silva arriscou do meio-campo e surpreendeu Kaíque, que estava adiantado.
A equipe do interior de São Paulo reagiu aos 35 do primeiro tempo. Léo recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e chutou forte. O goleiro Jacsson ainda tocou na bola, que entrou no ângulo da meta colorada.
Aos 5 minutos da etapa complementar, Andrigo recebeu na entrada da área, levantou e chutou de voleio; a bola foi para o fundo das redes de Kaique.  Aos 43 minutos do segundo tempo o time do interior paulista diminuiu a vantagem, Léo Cordeiro cobrou escanteio e Maurício desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Jacsson.
Com o resultado, a equipe do Rio Grande do Sul ficou com três pontos, se igualou ao Brasília e os dois times ocupam a liderança do Grupo E. Enquanto isso, o Rio Claro ficou sem pontuar na primeira rodada do torneio.
Em busca de uma vantagem na ponta da tabela da chave, o Inter visita o Brasília na terça-feira, 7 de janeiro, às 21 horas (de Brasília), no estádio Bento de Abreu. Já o Rio Claro lutará pelo primeiro triunfo na Copinha diante do Marília na mesma data, às 19 horas, também no Bento de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.