domingo, 5 de janeiro de 2014

ESPECIAL: GAROTO DE IPATINGA É UM DOS DESTAQUES DA BASE DO SÃO PAULO

Jogador já tem um ano no clube do Morumbi e futuro brilhante pela frente



DA REDAÇÃO
MATÉRIA EXCLUSIVA / José Dias Sorriso


O garoto ipatinguense,Alex Souza Costa,14 anos de idade ,nascido em  30/03/1999,é um dos grandes destaques da base do São Paulo Futebol Clube.
O atleta que já atuou pela Usipa,começou a despertar o interesse da equipe tricolor paulista,justamente em uma das trajetórias do time de Ipatinga,no estado de São Paulo,quando foi disputado a Copa Nacional da Paz,onde o jovem e talentoso jogador,chamou a atenção de dois olheiros do time do Morumbi,que acabaram por levá-lo,devido ao grande futebol que viram,por parte de Alex.
Naquela oportunidade,o meio-campista,aproveitou bem para mostrar a sua habilidade com a bola nos pés e não decepcionou quem acompanhava a competição,sendo o time campeão e ainda saindo como o grande artilheiro,ao marcar 8 gols no torneio,disputado na cidade de Angatuba (SP),que contou ainda com outras 6 equipes.
O jogador que chegou ao time do São Paulo,em fevereiro de 2013 e está passando férias na cidade de Ipatinga,retornado ao clube paulista no próximo dia 27 deste mês de janeiro.
A carreira de Alex,é tão promissora,que o São Paulo já tem grandes projetos para o atleta,já que assim que tiver 16 anos de idade poderá assinar até mesmo o seu primeiro contrato como profissional,como é permitido.O meia,que conta muito com o apoio da família,que tem o grande sonho de ver ele atuando e fazendo história na equipe do São Paulo Futebol Clube.


Galeria de imagens do atleta 
Clique e veja ampliada

Ao lado de Jádson

Se preparando nos vestiários para entrar em campo

 Juntamente com o elenco

Em destaque atuando com a camisa do São Paulo

Quando ainda atuava na Usipa

Com toda a garotada do São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.