quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DEFENSOR QUE LESIONOU FALCÃO É AMEAÇADO VIA E-MAIL

Jogador do pequeno Chasselay recebeu vários insultos pelo correio eletrônico


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Falcao sentiu lesão no joelho (foto: PHILIPPE MERLE)


Na tarde desta última quarta-feira, o time do Mônaco derrotou a modesta equipe do Chasselay, que disputa a terceira divisão do país por 3 a 0 . O jogo que foi válido pela Copa da França e classificou o time do Principado para a próxima fase da competição.

Mas o que se tornou o foco do confronto entre as duas equipes foi a lesão do atacante colombiano, Radamel Falcão, que em uma jogada com o defensor, Soner Ertek, acabou machucando o joelho e saiu de campo carregado.

Após o incidente, o jogador do Chasselay lamentou muito pelo ocorrido, mas isso não foi o suficiente para apartar as consequências da situação. Soner, começou a receber via e-mail algumas ameaças e insultos de torcedores, amantes do futebol do colombiano.

O jogador que ainda afirmou, que após o término do confronto não conseguiu ficar bem e que espera a recuperação de Falcão o mais rápido possível. O atacante que é tido como uma das grandes estrelas da Copa do Mundo no Brasil e uma das grandes esperanças do selecionado colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.