domingo, 5 de janeiro de 2014

COPA SP: Domingo começa com lambança de árbitro, frangos e derrota da Ponte

A Ponte jogou muito mal e mereceu a derrota para o Primavera

Indaiatuba, SP, 05 (AFI) – Dois jogos movimentaram a manhã deste domingo pela primeira rodada da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um jogo que contou com mais de quatro mil torcedores no Estádio Ítalo Limongi e também teve lambança da arbitragem, a Ponte Preta estreou com derrota para o Primavera. Na Capital, o Nacional fez o dever de casa ao golear o Holanda.

Diante do Ítalo Limongi cheio, o Primavera foi superior durante todos os 90 minutos e mereceu a vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia Michel, aos 16 minutos do segundo tempo, em uma falha do goleiro Eduardo. Após cobrança de falta, o camisa 1 alvinegro tentou antecipar e acabou sendo enganado pela bola, que entrou direto no gol. Um fato que chamou a atenção no duelo foi uma lambança do árbitro Douglas Marcussi ainda no primeiro tempo. Ao cometer uma falta no meio-campo, Lika recebeu o cartão amarelo e em seguida o vermelho. No entanto, Marcussi havia se enganado, achando que o volante já havia sido advertido e acabou voltando atrás. O trio de arbitragem também foi responsável por anular três gols – dois do Primavera e um da Ponte.
Com o resultado negativo, a Ponte Preta segue sem somar pontos no Grupo N e viu sua situação ficar complicada em relação a classificação, pois precisará vencer seus dois próximos jogos e torcer por outros resultados. Já o Primavera tem três pontos e continua sonhando com a vaga na segunda fase.
Na outra partida realizada nesta manhã, pelo Grupo Z, com sede em São Paulo, o Nacional não tomou conhecimento e goleou o Holanda-AM, por 3 a 0. Dam, Wilson e Bruno Mota garantiram os primeiros três pontos do time da Capital. Assim como no jogo realizado em Indaiatuba, esse confronto também teve frango de goleiro.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.