quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CLUBE TURCO NEGA,O QUE IMPRENSA LOCAL NOTICIOU


Besiktas divulga nota oficial desmentindo a contratação de Ronaldinho Gaúcho

Diante da repercussão da informação divulgada pela imprensa da Turquia de que Ronaldinho Gaúcho teria acertado sua transferência para o Besiktas, o clube turco veio a público rapidamente para desmentir o acordo. Em nota oficial, a diretoria confirmou o encontro com o empresário e irmão do armador, Roberto Assis, em Istambul, mas afirmou que se tratava somente de uma visita de cortesia. O clube ainda negou qualquer tipo de negociação com Ronaldinho, classificando as informações divulgadas na imprensa turca como exageradas.
Nessa terça-feira, o jornal Gazete Vatan noticiou que Assis teria se reunido com dirigentes do Besiktas e ficou acertado que o contrato de Ronaldinho com os turcos seria de dois anos.
Até valores do acordo foram detalhados pelo periódico. Segundo a reportagem, o jogador receberia 6 milhões de euros por ano (cerca de R$ 19 milhões por temporada), sendo quatro milhões pagos pelo Besiktas e outros dois milhões pelo patrocinador.
Ainda de acordo com o jornal, a negociação será oficializada após uma reunião do conselho deliberativo do Besiktas, que precisa aprovar os valores. O encontro será nesta quinta-feira.
O contrato de Ronaldinho com o Atlético terminou nessa terça-feira (31) e uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e Assis deve acontecer depois do dia 3 de janeiro, quando o mandatário alvinegro retorna das férias.
 
por Editoria de web em Esporte  / Itatiaia
  Foto: Reprodução/site oficial Besiktas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.