quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ATLÉTICO LEVA A MELHOR E ELIMINA O CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL INFANTIL

Equipe alvi-negra venceu o duelo dos mineiros por 2 a 1 na prorrogação


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

Foto:Prefeitura de Votorantim  



Nesta última quarta-feira na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, os dois maiores rivais de Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético, se enfrentaram. Desta vez foi a garotada que entrou em campo para fazer o maior clássico das Alterosas e o Galo levou a melhor sobre a Raposa e derrotou o rival pelo placar de 2 a 1 na prorrogação, em confronto válido pelas quartas-de-finais, da Copa do Brasil Infantil. O Galinho que vem fazendo uma campanha invejável no torneio, já que até o momento não perdeu nenhum duelo ou sequer empatou, vencendo até o momento todos os seus adversários.

O time mineiro, que no decorrer da competição já havia vencido, Palmeiras, Figueirense e Grêmio, na primeira fase e nesta terça-feira, deixou o maior rival para trás. E quem abriu o marcador foi a equipe do Cruzeiro, com o garoto Erani Bispo, aos 20 minutos da etapa inicial, após uma jogada dentro da área e chute razante no canto do goleiro atleticano, colocando assim a equipe azul-estrelada em vantagem no placar e o primeiro tempo terminou assim, com a Raposa na frente.

Mas o Galo, não estava morto no duelo e chegou ao empate,após uma marcação de penalidade, que o garoto Renan bateu com defesa do arqueiro cruzeirense e no rebote, o mesmo Renan colocou no fundo das redes empatando o confronto, deixando na igualdade de 1 a 1, isto já aos 19 minutos da etapa final de jogo.

O confronto no tempo normal,acabou mesmo empatado e na prorrogação o garoto Índio,selou a vitória alvi-negra, aos 7 minutos do segundo tempo. O time atleticano garantiu vaga nas semifinais  e vai encarar agora o São Paulo,na sexta-feira, ás 17h30.

Outro time a garantir vaga na próxima fase foi o Figueirense, que eliminou o Santos, nas cobranças de pênaltis, após persistir o empate de 1 a 1 no tempo normal  e na prorrogação.


Copa do Brasil Infantil, fase de quartas-de-finais:
  
Quartas de finais
No Estádio Municipal
Atlético 2 x 1 Cruzeiro
Gol: Erani Bispo 20'/1t (Cruzeiro)
Renan 19'/2t, ìndio 7'/2t (prorrogação) (Atlético)
Atlético Classificado para a semifinal. Equipe mineira enfrenta São Paulo na sexta-feira (24), às 17h30.


Santos 1 (8) x (9)1 Figueirense
Gol: Francisco 27'/1t (Santos)
Alessandro 2'/2t (Figueirense)
Figueirense vence nos pênaltis e enfrenta o Corinthians na semifinal, sexta-feira às 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.