quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A MINHA OPINIÃO: IPATINGA FUTEBOL CLUBE É O FOCO

O Tigrão está de volta e com uma força ainda maior



José Dias Sorriso


Foto:imagenswiki

Pois muito bem galera,quero nesta oportunidade destacar em mais uma de minhas opiniões,a equipe do Ipatinga FC,que está de volta ao Vale do Aço,neste ano de 2014.
Depois de muitas reviravoltas e a ida para Betim,o Clube mais uma vez,é do Vale do Aço e promete muito para esta temporada que se inicia.
O Tigrão,que me recordo bem,quando eu me assentava nas cadeiras próximas,mas muito próxima ao gramado do estádio Ipatingão,para ver os atletas correr atrás da bola em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e quero mais uma vez poder acompanhar de perto a equipe que vai recomeçar todo um trabalho,mas que com certeza,vai se dar muito bem e vamos torcer para isto.
O Ipatinga,trouxe para seu comando ninguém mais que o grande artilheiro das épocas memoráveis do Galo,Reinaldo Lima. Ele está com a responsabilidade de passar conhecimento e experiência a seus atletas,em mais este desafio.
O time entrará em campo na temporada para correr atrás da bola e lutar arduamente para voltar a elite nacional,a começar na disputa da  Série-C do Brasileiro. Antes disto tem pela frente,o complicado Campeonato Mineiro do Módulo-II. A estréia na competição está prevista para o dia 2 de fevereiro,na cidade de Três Corações,contra o Tricordiano.
Boa sorte ao time do Vale do Aço e que mais uma vez possamos gritar e vibrar com o Tigrão,que engrandece a nossa região e alegra o coração de seu torcedor.

Vamos pra cima deles Ipatinga,esta é a MINHA OPINIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.