segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


The Strongest vence Oriente Petrolero, garante vaga na Libertadores e ainda sonha com título boliviano

O The Strongest venceu fora de casa o Oriente Petrolero por 2 a 0 neste domingo em confronto válido pela 21ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Boliviano...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

O The Strongest venceu fora de casa o Oriente Petrolero por 2 a 0 neste domingo em confronto válido pela 21ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Boliviano. Com o resultado, o time de La Paz chegou aos 42 pontos e segue na vice-liderança da competição, enquanto que o clube de Santa Cruz de La Sierra permaneceu com 27 pontos, caiu uma posição e é o oitavo colocado.
Os gols do The Strongest foram marcados por Escobar, logo aos oito minutos do primeiro tempo, e Reinoso, aos 34 minutos da etapa final.[
Com o placar, o The Strongest garantiu vaga na Libertadores porque não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado San Jose - a equipe de Oruro tem 36 pontos. Caso não conquiste o Clausura, o time aurinegro cai no grupo 1 da competição continental junto com Vélez Sarsfield, um time peruano (Universitario ou real Garcilaso) e o vencedor entre Atlético-PR e Sporting Cristal.
Além disso, o The Strongest pode ser campeão se vencer o Real Potosí e o líder Bolívar (43 pontos) perca ou empate com o Nacional Potosí no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.