terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ronaldinho aposta em surpresa como arma contra europeus no Mundial

"Os jogadores de lá conhecem muito pouco de quem atua aqui. Eles não acompanham o Campeonato Brasileiro", relevou o meia

Por Gazeta Press 
Ronaldinho será um dos trunfos do Galo na disputa do Mundial
Ronaldinho será um dos trunfos do Galo na disputa do Mundial / Crédito: Divulgação / Atlético-MG
Recuperado antes do previsto e em fase final de preparação para o Campeonato Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, em Marrakesh, no Marrocos, Ronaldinho Gaúcho, que já disputou a competição pelo Barcelona explicou a diferença com que os europeus encaram a competição e aposta no elemento surpresa para conquistar o título.
"Os jogadores de lá conhecem muito pouco de quem atua aqui. Eles não acompanham o Campeonato Brasileiro. Na minha época, os meus companheiros de Barcelona pediam informações sobre o Inter. Acho que a gente pode até tirar vantagem desse desconhecimento deles. Basicamente, eles pensam que nossos melhores atletas estão na Europa", contou, em entrevista ao canal 'Sportv'.
Além da surpresa, Ronaldinho acredita que o time não pode mudar de esquema se quiser vencer o Bayern de Munique em uma possível final contra os campeões da 'Liga dos Campeões'.
"Nós vamos jogar pra cima dos caras. Não vamos mudar nada. Nós sabemos que a nossa melhor forma de jogar é ofensiva e nós não podemos abrir mão disso", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.