segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presidente da Ponte prevê invasão e torce por apoio de outros paulistas

Márcio Della Volpe acredita que virão cerca de 20 a 25 mil pessoas de Campinas

Por Gazeta Press

Na próxima quarta-feira, a Ponte Preta começa a escrever mais um capítulo de sua campanha histórica na Copa Sul-Americana 2013. No Pacaembu, em São Paulo, a Macaca recebe os argentinos do Lanús no primeiro jogo da final de sua primeira competição internacional. De acordo com o presidente do time campineiro, Márcio Della Volpe, pelo menos 20 mil torcedores Alvinegros devem apoiar a equipe no primeiro jogo.
"A nossa expectativa é de 20 a 25 mil pessoas de Campinas. Isso já está praticamente confirmado. Vai ser uma verdadeira invasão pontepretana no Pacaembu", declarou o mandatário.
Mesmo após eliminar o São Paulo na semifinal, com uma vitória por 3 x 1 no Morumbi e um empate no Romildão em 1 x 1, Della Volpe espera contar com o apoio dos torcedores tricolores e de seus rivais.
"Já vai ter muitos campineiros apoiando, então seria muito legal contar com o apoio dos torcedores dos times da capital para realmente encher o Pacaembu. Seria uma invasão completa", vislumbrou.
Ponte Preta e Lanús começam a final nesta quarta, a partir das 21h50 (de Brasília). No dia 11 de dezembro, no mesmo horário, no Estádio La Fortaleza, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.