quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PAULÃO CAVEIRÃO ACERTA COM O COLORADO

Inter acerta contratação do zagueiro Paulão junto ao Guangzhou, da China

Zagueiro deverá assinar por três temporadas com o clube gaúcho

Por Porto Alegre


Paulão atuará no Inter em 2014
(Foto: Gabriel Duarte)

O Inter acertou a contratação do zagueiro Paulão, ex-Cruzeiro. O clube gaúcho necessita apenas definir prazos da forma de pagamento com o Guangzhou Evergrande, da China, para que o anúncio seja feito de forma oficial.

Paulão deverá assinar com o clube gaúcho por três temporadas. Disputará posição com Ernando, ex-Goiás, que já tinha pré-contrato desde o meio do ano, além de Índio e Juan.

- Depois de tanta conversa, está perto do fim – resume o empresário Joseph lee.

Até então, a diretoria do Inter não havia admitido negociação por Paulão. Perguntado sobre o zagueiro, Abel Braga deixou as portas abertas para a contratação.

- Me informei, perguntei sobre capacidade até com quem já trabalhou. Não indiquei, mas confiei em ex-jogadores meus que me deram informações sobre o atleta. Se fechar, vai ser bem-vindo também – disse, na entrevista coletiva de apresentação como treinador colorado.

Paulão estava emprestado pelo clube chinês ao Cruzeiro. Sem muitas chances na temporada, o zagueiro não teve contrato renovado.

O jogador chegou ao Cruzeiro no início da temporada e participou de apenas 13 jogos, sendo a maioria deles no Campeonato Mineiro. No Brasileirão, atuou em dois jogos e marcou um gol.

* Com colaboração de Paula Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.