domingo, 15 de dezembro de 2013

Nos pênaltis, Cruzeiro bate Timão e avança à semi do Brasileiro Sub-20

Raposa conta com jornada inspirada do goleiro Georgemy para superar o Corinthians. Clube mineiro aguarda o vencedor do confronto entre Inter e Vitória

Por Gravataí, RS

Em duelo decidido nos pênaltis, o Cruzeiro bateu o Corinthians por 4 a 3 (após o placar de 0 a 0 no tempo normal) e está na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com duas defesas nas cobranças de pênaltis, o goleiro cruzeirense Georgemy foi o grande nome cruzeirense neste domingo, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS).
Agora, a Raposa aguarda o vencedor do confronto de quartas de final entre Internacional e Vitória, que se enfrentam na segunda-feira, às 21h (horário de Brasília).
No tempo regulamentar, o Corinthians foi quem teve a melhor chance de balançar a rede. O atacante Léo, que já faz parte do elenco profissional do Corinthians, foi o responsável pela maior oportunidade de gol. Aos 22 minutos da segunda etapa, o atacante recebeu livre na entrada da área, viu o goleiro adiantado e tentou por cobertura. A bola passou raspando o travessão cruzeirense e, por pouco não entrou.
Na decisão por pênaltis, Gabriel, Eurico, Bruno Edgar e Lucas Kevin fizeram os gols do Cruzeiro. Judivan, que parou nas mãos do goleiro corintiano Matheus Caldeira e Alex, que bateu para fora, foram os atletas do clube mineiro que desperdiçaram as suas cobranças.
Pelo Corinthians, Denner, Ualef e Tom balançaram as redes. Mas Rodrigo e Matheus viram Georgemy defender as suas batidas, e Lucas Douglas chutou para a fora a cobrança que definiu a vitória cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.