quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mercado da Bola: Lateral paraguaio admite estar perto do Palmeiras


 
Agência Estado
 
 


Jorge Moreira seria o quarto estrangeiro do elenco do Palmeiras (Foto: Reuters)
O Palmeiras está perto de fechar a contratação do lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, do Libertad. Em entrevista à rádio Primero de Marzo, no Paraguai, o jogador de 23 anos admitiu que o negócio está bem encaminhado e revelou seu desejo de vestir a camisa palmeirense. O Libertad já aceitou negociar o jogador e está conversando agora com a diretoria palmeirense para definir os valores da venda. Com Jorge Moreira, o acordo está fechado. "Falta apenas a resposta do Palmeiras para fechar", contou o lateral, que também pode atuar como volante.
Jorge Moreira mostrou entusiasmo com a possibilidade de jogar no futebol brasileiro e defender o Palmeiras. Ele já tem um amigo no elenco palmeirense, o meia paraguaio Mendieta, que também veio do Libertad. Segundo o lateral, os dois conversaram como é o clube paulista.
A busca palmeirense por um novo lateral-direito para 2014 acontece porque Luis Felipe, que foi titular na campanha da Série B, está indo para o Benfica, de Portugal. Se realmente for contratado, Jorge Moreira seria o quarto estrangeiro do elenco do Palmeiras - junto com Mendieta, o meia chileno Valdivia e o volante uruguaio Eguren -, mas a CBF mudou recentemente o regulamento e aumentou o limite de três para cinco jogadores de outro país nos jogos das competições nacionais.
Agência Estado - todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.