quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lateral do Galo recebe Punição

Atlético-MG pune Marcos Rocha por ato de indisciplina na semifinal do Mundial

Por Gazeta 

 
FOTO:ndoonline.com.br

Diretoria irá multar o lateral pelas ofensas ao técnico Cuca ao ser substituído no jogo contra o Raja Casablanca

A derrota para o Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes segue causando estragos no Atlético-MG. No decorrer do jogo contra os marroquinos o técnico Cuca sacou o lateral-direito Marcos Rocha para a entrada de Luan, e o lateral não gostou de ser substituído e xingou o treinador ao deixar o campo.

O presidente Alexandre Kalil já havia declarado que no Atlético-MG não existe perdão e sim multa ou não multa para os jogadores. No caso de Marcos Rocha, a primeira opção é que foi escolhida. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, anunciou a punição ao jogador, mas não quis revelar os valores que serão descontados dos vencimentos do lateral.
"O Marcos Rocha será multado em parte dos vencimentos, mas não entraremos em detalhe de valores. O clube adota essa conduta sempre que entende que um atleta descumpre com a disciplina. É uma questão interna e o jogador continua à disposição do treinador para o jogo de sábado. Não podemos punir o grupo por uma atitude isolada", declarou.

Além da punição ao lateral Marcos Rocha, a derrota para o Raja Casablanca custou o cancelamento da folga dos jogadores do Atlético-MG, que treinaram nesta quinta-feira, em Marrakesh. Os reservas foram a campo para trabalhar com bola, enquanto os atletas titulares fizeram uma atividade regenerativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.